Home O que é o Pathwork® Pathwork® no mundo Eva Pierrakos
 


  Como trabalhamos
  Citações
  Informações
  Dúvidas frequentes
  Comunicações
  Vídeos
  Fale Conosco


  Área Reservada


 
 

Pathwork® Sâo Paulo


Data - 16/12/2009

PATHWORK® SÃO PAULO-PARANÁ

APRESENTAÇÃO PARA O SITE PATHWORK® BRASIL

A Regional São Paulo-Paraná do Pathwork® tem mais de 15 anos de atuação e representa todos os municípios dos Estados. Sob a direção da psicoterapeuta Ana Maria Gavazzi, especializada em Pathwork® e Energética da Essência, a Regional São Paulo-Paraná mantém a proposta de difundir as informações e o acesso aos instrumentos de autoconhecimento da metodologia de forma responsável e alinhada com os objetivos dos fundadores da Pathwork® Foundation, o casal Eva e John Pierrakos. 

Fiel a esse propósito, além dos Programas Tradicionais do Pathwork®, de Grupos de Pathwork®Curso de FormaçãoSessões Individuais e Workshops, a Regional São Paulo-Paraná também realiza anualmente no mês de setembro o Encontro Pathwork® São Paulo, responsável por reunir em média 200 participantes de todo o País, desde integrantes da comunidade até iniciantes

Em julho de 2004, durante o Congresso Internacional do Pathwork®a Regional lançou o Projeto Pathwork® nas Diferentes Áreas. Com foco nos setores Social, Educacional, Corporativo, da Saúde, das Artes e para as diversas faixas etárias, a iniciativa visa criar novas oportunidades para que cada vez mais pessoas acessem e conheçam melhor o conteúdo do Pathwork®.

Em parceria com a Livraria Cultura, a regional realizava mensalmente palestras abertas na capital.  O principal objetivo desta atividade é difundir o conteúdo das palestras e apresentar a metodologia às pessoas interessadas na autotransformação pessoal e realização espiritual. Além desta parceria, a programação das palestras abertas incluía ainda calendário de eventos pelo interior e litoral de São Paulo.

De acordo com a diretora da Regional, a meta é expandir continuamente a comunidade Pathwork® dos Estados de São Paulo e Paraná, garantindo o relacionamento e a interação com as comunidades reconhecidas de Pathwork® de todo o País. Informações:www.pathwork.com.br

 




 
 
Copyright © 2017 - Todos os Direitos Reservados.